Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

13 faíscas de sabedoria - A Morte

Como eu tinha dito anteriormente, assinei uma newsletter gratuita oferecida pela Joanna P. Colbert - que você pode assinar também no site: http://www.gaiantarot.com/free-stuff/

Escolhi A Morte porque é a carta da minha lunação e valia a reflexão, mas assinando você começa, a partir do dia seguinte, receber. Começa com O Louco.

Tradução livre minha.

Práticas Criativas para poder Brilhar.

A Morte
Para escrever em diário de tarot.
O que está terminando ou precisa ser terminado em minha vida?
Quais são as minhas crenças sobre a morte e a vida após a morte?
Como viveria minha vida se fosse diagnosticada com uma doença terminal? O que seria importante para mim?

A faísca criativa da Morte:
Escreva seu próprio obtuário. Parece meio macabro a princípio, mas é uma excelente forma de rever a vida e considerar o que deseja deixar como legado.

Comece agora. Não precisa ficar perfeito. Vá com o básico: datas significativas como nascimento, casamento, parentes, filhos, trabalho criativo, carreira - lembranças e conquistas.

Escreva sobre o que sua vida significa para você e quais foram as lições mais importantes que aprendeu.

Inclua uma foto sua que goste muito, até de diferentes momentos da vida. Aproveite e deixe isso escrito em um lugar que, quando vier a hora, seus familiares conseguirão encontrar.

Uma forma de fazer é como no livro "Not quite what I was planning: six-word memoirs by writers famous and obscure" (Não era bem o que eu planejava: memórias de seis palavras por autores famosos e obscuros): Amaldiçoada pelo câncer. Abençoada por amigos." Ou esta de Jane Goodall "Paz da floresta, compartilhar da visão, sempre otimista".

Pietra,
Amou o tarot, os bichos e as letras.

2 comentários: