Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

E quando o tarólogo...

é o consulente?

É muito curioso porque, não são muitas vezes que o consultor se torna consulente. Fico pensando se isso acontece com outros profissionais. Ok, como professora, quando eu assisto aulas, tendo a ser um pouco mais rigorosa com críticas, porém, quero crer que consigo ser mais atenta aos planos e dinâmicas propostas.

Pois bem. Como as pessoas que passam por transições, foi a minha vez de fazer algumas consultas. CLARO que não pude deixar de fazer as coisas por minha conta, ou uma parte dela. Fiz a minha leitura, com a minha pergunta e pedi o favor a amigos tarólogos para interpretar para mim.

Talvez por conhecer a mecânica da coisa, que eu quis fazer isso... achei meio abuso simplesmente escrever para as pessoas pedindo ajuda.. Então, com algumas ideias, recebi pitacos. E preciso dizer que me ajudou a olhar algumas coisas com mais claridade, ou melhor, com mais detalhes.

Sinceramente, fiquei preocupada em despirocar nas interpretações... Imagina que chato fazer com uma pessoa querida - que lhe está ajudando - aqueles surtos de consulente.

Assim, obrigada, aos amigos que me ajudaram... E sim, fiz o que eu sempre digo que os consulentes devem fazer: anotar heheh

Pietra, buscando oráculos

Um comentário:

  1. É isso ai, é bom fazer isso, anotar até pra cada olhada perceber novas nuances, pois o taro está sempre conversando conosco.

    ResponderExcluir