Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

sábado, 18 de agosto de 2012

Uma dica prática

Muitas vezes nos valemos do exercício de tirar uma carta de tarot para o dia... Ela pode ter muitas implicações, principalmente dependendo do que perguntamos:
- Como vai ser o dia?
- Qual lição eu aprendo hoje?
- O que devo observar?
- Qual deve ser minha postura mediante às situações?

O resultado é que isso, geralmente, nos traz lições a apresenta os arcanos, maiores e menores em sua glória da vida além da carta.

Porém, esses dias, tenho feito uma experiência... pergunto ao tarot:
- Tarot, que tal o dia?
E ele me responde com uma carta.
- Tarot, e eu frente a isso?
E me responde com outra carta.

Acho que ajuda a dar uma perspectiva... tanto se vc está espinhoso, quanto se o dia.

Experimente!
Thoth Tarot
Pietra

Um comentário:

  1. Irei analisar pois achei muito válido, afinal, uma coisa é a tendência geral, outra é a nossa disposição para viver a tendência de forma sincrônica.Bom fim de semana!

    ResponderExcluir