Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

domingo, 29 de julho de 2012

Seminário: Tarot para tarólogos.

Seminário "Tarot para tarólogos" - 1o. Encontro, Métodos de Leitura

A Confraria Brasileira de Tarot , além de ser um evento que gerou muitas reflexões, acabou por semear ideias. Uma está começando a sair da terra. O seminário "Tarot para tarólogos".

O objetivo desse encontro, por hora bimestral, é que tarólogos congreguem-se para trocar conhecimentos, sem uma fonte única, com práticas e trocas.

A dinâmica do encontro, que acontece dia 18/08 no espaço Faces da Lua, é ter uma mediação e um recorte de um tema, o primeiro, leituras e metodologias. Quem participa coloca suas experiências e teorias fazendo então uma profícua roda de conversa e estudo.

O primeiro encontro terá como foco a mandala, uma forma de leitura extensa, que pode ser sim, recortada e que, dentro de diferentes técnicas e algumas interpretações pode ser toda a consulta do consulente.

Junto a isso faremos trocas práticas, leituras que podem abrir novas perspectivas ou afirmar e dar mais e mais segurança no fazer do tarólogo.

Quando: dia 18/08, sábado, das 14hs às 17h30hs.

Onde: espaço Faces da Lua, Vila Mariana, SP - próximo ao metrô Vila Mariana
www.facesdalua.com.br

Investimento: R$26,00

Coordenação: Pietra di Chiaro Luna
www.tarotleituraescrita.blogspot.com
www.facebook.com/ChadeTarot
pietratarot@me.com

Material necessário: baralho de tarot e material de anotação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário