Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pílulas da Confraria 2012

Que tal alguns postings para dar uma vontadinha de ir à Confraria?

Bom, então, vou falar um pouco da minha atividade!

Acredito que se temos uma ferramenta que é bem posta ao serviço dos outros, temos de fazê-lo por nós também, pois, um tarólogo bem fundamentando na vivência dos arcanos, consegue, inclusive, aconselhar melhor!



Entender o tarot como uma linguagem, permite que seja colocado em diversas situações que, como outras expressões humanas, enriquecem e iluminam a experiência de ser e estar. Infelizmente, o tempo e o receio veio povoando a mente humana que, em momentos nos quais poderia fruir essas expressões, se encasula e se limita. O mesmo pode acontecer com a expressão que o tarot representa: como a dona de casa que não come o que cozinha, o tarólogo ou tarotista acaba por deixar de lado sua expressão, logo, seu conhecimento de lado por medo de não enxergar corretamente ou de não se satisfazer com seu trabalho.
A atividade que irá se fazer é uma que, praticada como um 8 de ouros, pode ajudar ao que está com o tarot se orientar, se guiar e mesmo, fazer previsões para si.
 Uma leitura simples e proveitosa que imediatamente gera frutos e reflexões. Uma expressão e um carinho do tarólogo/ tarotista para si!

Quando?
Dias 6, 7 e 8 de julho de 2012
Onde?
Faces da Lua - R. Colônia da Glória, 414, Vila Mariana, SP
próximo ao metrô Vila Mariana
Investimento?
R$35,00 pelos 3 dias
www.facesdalua.com.br/confrariatarot

Compre seu convite online! confrariadetarot@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário