Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

domingo, 27 de maio de 2012

Confraria Brasileira de Tarot 2012 - o que eu vou encontrar?

Confraria Brasileira de Tarot 2012

Os Loucos Pietra e Edu conseguiram mais Loucos para pular com eles! Assim, esse ano, a Confraria terá mais linguagens e possibilidades para trabalhar o tarot.

Além do que já aconteceu ano passado, como "A conversa com o Hierofante" no qual vamos fazer uma pequena avaliação do que cada um aprendeu, a feira tarológica e a presença de estudiosos e tarólogos queridos e competentes como Vera Chrystina e Kelma Mazziero, esse ano teremos ótimas novidades.

Portanto, esperem por momentos para jogar o The Tarot Game. Ou ainda, esteja preparado para atuar em um workshop dado pela taróloga e atriz Petrúcia  Finkler.

Estarão conosco esse ano Constantino Riemma, Claudia Hauy, Paulo Vasc, Euclydes Cardodo Jr. entre muita gente pronta para compartilhar o que conhecem, sabem e estudaram.

A Confraria é um conjunto de dias com um grupo de pessoas que desejam crescer como a cultura de tarot no Brasil. Estudo, trabalho, reflexão. Esses serão os pilares da Confraria de Pamela Colman Smith.

Convites já à venda!
Quer saber tudo da Confraria? www.facesdalua.com.br/confrariatarot

Pietra, confraternizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário