Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mago com 7 de copas

Depois de uma semana, vamos conversar um pouco sobre os truques dO Mago.

Sem dúvida, a primeira coisa que eu penso quando O Mago aparece penso em caminhos e possibilidades que se abrem. Se ele é o começo, bem, vamos começar.

Nesse caso, especificamente, fez mais sentido ainda, pois estamos fazendo uma vida nova por aqui e, mais que isso, uma nova prática, que senti que precisava para a carta da lunação.

Já o 7 de copas, é uma carta de que nos abre para tantas coisas... logo, eu pensei numa música de muitos e muitos anos atrás:
"Nem tudo que reluz é ouro
Nem tudo que balança, cai.
Nem sempre tem um tesouro
Por onde a gente vai..."

E foi quando me veio, uma parte do que o Mago é, também, é o trickster e com o 7 de copas, temos essa questão, para onde eu olho? Será que eu estou mexendo e fazendo e me centrando no que deveria?

Bom, depois de uma semana, percebi que estava tomando algumas atitudes que tinham a ver com o meu trabalho, por exemplo, mas não estava refinando exatamente no foco que deveria. E caiu como uma copa cheia de água fria.

Assim, termino a primeira semana do Mago me mostrando como é que lidamos com todas as coisas que O Mago põe na mesa... para o que olhamos...

Pietra, tirando a nova da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário