Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conjugando cartas...

Hoje, de um Enforcado junto com O Julgamento do mês, me peguei olhando algumas situações bem de fora.
Hanson - Roberts Tarot

Se uma criança não quer falar com vc e tapa os ouvidos... bom, pode irritar, claro... Mas, para mim, aquilo era claramente "coisa de criança" e não me zanguei. Claro que a mensagem precisa ser dada e as coisas tem de ser feitas, queira a criança ouvir ou não.

Uma parte do processo é você saber o que precisa ser feito.
Uma outra parte foi observar o que acontecia. Reagir pouco. E fazer. Porque é assim que se faz.

Em alguns momentos, e não estou dizendo que isso é fácil, saímos de nós e parece que olhamos uma situação como outro dentro de nosso corpo... soa estranho, eu sei.

Mas alguns fazeres têm mesmo essa carinha estranha... uma de uma pessoa pendurada =)

Pietra, ponderando

Nenhum comentário:

Postar um comentário