Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aprendi com o Eremita

Estar com o Eremita durante o mês, me fez fazer vários questionamentos e, graças aos Deuses, dividir algum conhecimento via minhas experiências.

Tanto por isso, gostaria de dividir algumas aqui...

Kim Waters Tarot Project
http://www.kimwatersart.net/pages/Tarot.html
- Quando o Eremita aparece, não importa o que vc faça, vc sempre trabalha melhor sozinha... É como se a sua natureza afloresse de um jeito - e a minha natureza é um tremendo Hierofante - que não é possível fazer de outra forma que não aquela que está dentro de você. E se você não sabe qual é, não imagina quanto susto vai levar!

- Quando o Eremita aparece, ele ilumina com o a lanterna... e pouco se vê das lanternas dos outros... e se pensamos em termos de ampulheta, bom, acho que vemos pouco o tempo dos outros também.

O Eremita pode mesmo falar de isolamento... de uma reflexão bem pessoal do que se fez até então para que a Roda gire.

Acho que é um dos pensamentos pertinentes, sabe? Do que eu ainda quero, o que vou levar comigo, quem eu realmente sou, antes que um novo momento aconteça.

Pietra, iluminando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário