Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tarde de café e Tarot Game


Quer conhecer o The Tarot Game? Está em São Paulo?

Na quinta-feira, dia 14 de julho, à partir das 15hs, convido para se juntar a mim  para jogar, contar histórias e fazer uma leitura de tarot bem lúdica.

Onde? Starbucks do Shopping Center 3, Av. Paulista, ao lado da estação Consolação do metrô.

Te espero!
Pietra

2 comentários:

  1. Eu conheço o baralho dessa foto... ;)
    Galera, quem puder ir, não perca! É um jogo surpreendente, MESMO.
    Eu não sou de me surpreender fácil... Mas esse jogo me deu um susto, foi uma surpresa muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Pietra conta pra gente como foi... (geminiana aos pulos rsrs)
    Deve ter sido muito legal =)

    ResponderExcluir