Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jogando e aprendendo a jogar


A vedete do último Chá de Tarot presencial - julho - foi o The Tarot Game, da amiga Jude Alexander. 

Embora eu não pretenda que o Chá de Tarot se torne um encontro apenas para jogar o The Tarot Game, ele funcionou muito bem com a dinâmica que temos. Todos puderam contar coisas de suas vidas. Gerou lágrimas, algumas incertezas, mas certamente muita histórias interessantes. E sempre que contamos histórias, tanto nos encontramos nelas quanto percebemos coisas novas. 

O Chá de Tarot não vai perder o caráter de estudo que ele tem. 

O que eu estou pensando é em fazer tardes de partidas do jogo, como acontece com o Chá de Tarot.
Quem quer?
Pietra

2 comentários:

  1. Pi como é esse The Tarot Game? Tem algum link ou referencia pra eu ver?

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz vários postings sobre o jogo aqui no blog... mas, de qqer forma, entra na página do jogo no Facebook =) http://www.facebook.com/thetarotgame

    ResponderExcluir