Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Curso online de Arcanos Menores - junho


Nova turma!
O curso online de Arcanos Menores vai abrir, a partir da segunda semana de junho, turmas a noite.
É um encontro, via Skype, semanal no qual estudamos os naipes, seus simbolismos, os números das cartas e como lidar com os arcanos menores mais tradicionais até os mais ilustrados e contemporâneos.

Para mais informações, deixe seu comentário ou me escreva: dichiaroluna@gmail.com

Pietra



3 comentários:

  1. Que divertido! Pode ser que assim eu consiga. Que horas? E via Facetime? XD

    ResponderExcluir
  2. Ei Pietra, será às segundas? Eu ainda não te respondi por email, é que as segundas e quartas à noite eu estou estudando. Qual seria mesmo o horário?

    ResponderExcluir
  3. Oi, queridas.Nós podemos fazer tanto de segunda a noite ou de quinta a noite, às 20hs. Será via Skype =)

    ResponderExcluir