Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

sábado, 21 de maio de 2011

Chá de Tarot em Paranapiacaba

Encontro com foco Os Enamorados.


Focos: O Hierofante, no sábado; Os Enamorados, no domingo

Foram dois dias de encontros... distintos e muito inspirados.

No primeiro, do Hierofante, escolhi uma carta do deck e conversamos sobre ela, e trocamos leituras com o que discutimos sobre ele.

As perguntas-guia da leitura dO Hierofante foram:
- O que eu preciso aprender?
- O que eu já sei bem?
- Eu estabeleço/ mantenho: ___________
E dessas três cartas, fazemos uma leitura coletiva.

Encontro com foco O Hierofante.
Do domingo, como tivemos uma brecha de uma palestra sobre Casamento Sagrado, então Petrúcia e eu pensamos em fazer sobre Os Enamorados.

Falamos bastante sobre relacionamentos, sobre complementariedades, escolhas e fazer o que o coração pede.

As rodas de leitura foram feitas em duplas, pois haviam 12 pessoas no Chá! Nossa maior audiência!
A leitura teve foco no que eu preciso saber sobre o que eu realmente quero... Tiramos 3 cartas cada e fomos olhando como é que nos relacionamos com o que realmente queremos... e descobrimos como isso é difícil.

Bom, semana que vem tem mais... e vamos falar sobre Cortes como significantes. Dia 28 de maio, às 15hs, na Casa de Bruxa.
Espero todos por lá!

Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário