Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Test-drive do Sun and Moon Tarot

Ontem eu tive chance de experimentar o Sun and Moon Tarot para fazer leituras para pessoas que não são "de casa". E tive algumas impressões.

Eu fiz duas mandalas astrológicas ontem com o ele. E me é interessante como ele se coordenou legal com a tirada. Aliás, como ele mostrou umas coisas mt pontuais.

A Torre e o Príncipe (cavaleiro) de Ouros.
A primeira, foi que numa leitura de casa 2, onde residem as questões de materialidade e bens, na casa astrológica de Touro, aparece o Príncipe de Ouros, que tem examente um TOURO! Eu adorei a sincronicidade. O consulente também.

A segunda, foi numa outra leitura, tb de mandala astrológica, que na casa 4 de Câncer e coisas de casa e rotinas, me sai, linda e formosa A Torre. Literalmente, a casa caiu! Foi preciso bastante tato para dizer isso para a pessoa. Que ela precisava curtir e olhar o jardim e o céu lá fora... senão, um raio toma a casa e só sobram caquinhos.

Aliás, nas leituras todas, foi muito fluído e muito gostoso ler com ele. Tanto para conversar com os menores, com suas referências do Thoth, que é um deck que eu conheço bem, quanto com os maiores e suas cartas que mostram até o que é mais sério com uma certa leveza. Principalmente na segunda leitura.

E se vc quer uma leitura com o Sun and Moon Tarot, é só me escrever! dichiaroluna@gmail.com
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário