Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Blogagem Coletiva: Previsão para o Ano Astrológico de Mercúrio


Hoje eu tirei a minha carta de previsão. E o fiz no trem, indo para o trabalho. Então, minha previsão para 2011 é mais financeira e material: 7 de ouros.

Magical Forest Tarot, 7 de ouros
Arquétipo universal: (...) talvez vacile entre a entrega e a ansiedade em saber o que será. As coisas estão fora das suas mãos (...) as plantas seguirão seu tempo, os frutos irão amadurecer em seu tempo e não da pessoa; agora a natureza faz a sua magia.

Para meditar:
- Você aprecia o que conquistou?
- O que vem crescendo de seu trabalho?
- O que está florescendo sem a sua ajuda?
- Você está se sentindo chateada?
- Você deseja ficar mais perto da natureza?
- Você tem aprendido com seus erros?
- Quais ciclos estão quase completos?
(do livro Tarot for Dummies, de Amber Jayanti.)

Eu estou aqui pensando em prestar atenção e valorizar aquilo que temos... E que as coisas se darão em tempo certo... e que é preciso confiar, principalmente no nosso taco.
Penso também que para lados mais densos desse arcano, precisamos de uma atenção para não largar tudo à sorte. Pode ser que isso dê certo, uma vez que é um ano de Mercúrio, porém, nem sempre tudo está do nosso lado. Assim, com bons esforços e boa vontade, podemos observar, com alegria bons e belos frutos =)

Um ótimo ano de Mercúrio para todos!
Pietra

3 comentários:

  1. e eu sinto que será um bom ano, para ti e para quem deseje percorrer os 7 mares com equilíbrio =)

    ResponderExcluir
  2. As energias de Mercurio guiam a um caminho marerial favoravel...mas o que custa um empurraozinho, nè? Um vez que nao podemos contar 100% com a sorte...

    Que o 7 de ouro mostre nos traga mta fortuna e realizaçoes!!

    ResponderExcluir
  3. Que cartinha bonitinha, rs. Tenho uma inveja desses tarôs maravilhosos de vcs.

    Vou meditar as questões, gostei disso!
    bjins

    ResponderExcluir