Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

sábado, 26 de março de 2011

Tiragem da lua cheia e os arcanos menores fugidios

Como eu tinha colocado anteriormente, eu costumo fazer uma leitura de aconselhamento toda lua cheia. E, essa lua cheia, pré-ano novo de Mercúrio, eu tive uma surpresa... bem curiosa, eu diria.

Magical Forest Tarot
Quando fui fazer minha tiragem, depois de embaralhar e fazer minhas orações, cortei o deck e veio meu primeiro arcano: O Imperador. Achei ótimo de cara! É ano do Imperador!!! E estou precisando organizar a vida com a nova rotina... enfim, foi um bom sinal!

Então parti para os arcanos menores, que são meu caminho da lunação. Quando cortei o deck... veio O Sol... pensei que seria um conselho... continuei em busca dos meus arcanos menores... e no terceiro corte do deck... O Mago... eu juro que tentei mais uma. Foi quando veio O Louco.

Eu achei isso tudo tão engraçado, porque, de verdade, quais são as chances disso acontecer?  Quero dizer, temos muitos arcanos menores a mais... E fiquei com 4 maiores...

Como eu organizei minha tirada do mês, então? Como eu o faria... mas tudo com os maiores.

Vou sair do Imperador e, pelo Sol, chegar no Mago... O Louco vai ser meu conselho... Ou, no limite, vou ver como é que esses arcanos se entrelaçam esse mês.

Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário