Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

Escrita - blogagem coletiva: Arcanos na sua linha do tempo

Olá, pessoas!
Chega mais um convite fresquinho para escrevermos sobre tarot. Fazer esse exercício de escrever sobre tem me mostrado minhas ideias de forma muito concreta e como podemos nos juntar a outros pelas nossas semelhanças ou aprender com diferentes pontos de vista.

Assim, a nova proposta vem para pensarmos em nossas vidas até a chegada do novo Ano Astrológico: dia 21 de março. Até lá, fica a consigna:

Os Arcanos na sua linha do tempo". Instantes marcantes e Arcanos que recriam seus momentos e memórias, essa é nossa pauta agora.
Na trilha do livro da vida há um ou mais de um Arcano que registrou ou irá registrar suas experiências e vivências, nosso convite é tecer com você esse percurso, identificando esses Arcanos e a essência que eles guardam da sua linha do tempo. Afinal lidar com eles é um infinito exercício de aprendizagem e reflexão, lembrar do nosso passado mediante eles é exercitar de fato as lições que eles carregam".


Se vc quer participar e não tem um blog, um espaço, ou se escreveu seu texto e quer compartilhar com outros estudiosos e fãs de tarot, nos escreva: Pietra dichiaroluna@gmail.com ou Luciana creattrix@gmail.com


Nos vemos com muitos casos e histórias interessantes no dia 21. Então, faremos uma proposta surpresa e rapidinha como Mercúrio/ Hermes deve ser!


Boa escrita!
Pietra e Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário