Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

5 coisas que iluminam

Presente gentil da Lú Onofre que veio, por sua vez, da Arthemise. Assim, agradeço o carinho, meninas!


Agora, vem o lance: 5 coisas que me iluminam...
1. o nariz rosa do Xico...
2. Meus decks de tarot...
3. o beijo do amor...
4. ver meus alunos melhorando a leitura e curtindo livros...
5. estar com pessoas trocando boas ideias!

5 blogs iluminantes!

Boas leituras!
Pietra

2 comentários:

  1. Pietra, queridona, grata pela lembrança e pelo carinho! Vou aproveitar para passear pelos blogs, pois venho de uma fase em que mal tinha tempo de ler o meu! rs Vamos aproveitar o amigo tempo! :-)
    beijão

    ResponderExcluir
  2. O prazer é mt meu! Estou feliz que tenhamos retomando esse contato tão legal!
    Bjos

    ResponderExcluir