Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lua Cheia. Tempo de ler tarot, aqui em casa.

Considero que é sempre importante fazer um momento de concentração com aquilo que você já sabe do seu trabalho e usar esse conhecimento para si. Um movimento Eremita, se me permitem.

É como se, uma vez por mês, o médico se olhasse para saber se está tudo bem. E compartilha se percebeu uma garganta mais vermelha com os colegas para poder pensar em um bom jeito de lidar com isso. Ou um professor que organiza seus materiais e livros para poder aprender melhor sobre seu ofício.

Buddah Tarot, do Robert Place. Aqui, O Enforcado, chamado também de O Inválido.
Minha carta de lunação.
Toda lua cheia, eu quero compartilhar com os colegas as minhas visões e quero melhorar o meu caminho fazendo a minha leitura pessoal.

Então, a compartilho para opiniões e ideias. E quem quiser fazer uma dessa comigo, é possível! Me escreva e conversamos!

5 comentários:

  1. Vc percebeu que interessante?
    No posting anterior qdo falou sobre as virtudes citou o Enforcado... é como se vc já sentisse q ele estava chegando para sua lunação...
    Uma otima lunação a vc =)
    Eu vou de Roda da Fortuna...
    abraço ^^

    ResponderExcluir
  2. Verdade... ele me deixou super pensante. E estou feliz que ele tenha vindo. Gosto desse toque de: Olhe em volta, diferente! hihihihi

    ResponderExcluir
  3. A Kelma escreveu sobre ele no blog dela esses dias... super sincronicidade! http://blog.kelmamazziero.com.br/?p=244

    ResponderExcluir
  4. Isso de olhar diferente é muito bom...
    Fui ler o texto da Kelma sobre o Enforcado e no início dele ela fala q no anterior escreveu sobre a Roda hahahaha.. mais uma sincronicidade ;D
    Abração e uma ótima semana
    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Pietra, obrigado pela dica! Testarei hoje a noite!

    ResponderExcluir