Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Das virtudes...

Uma reflexão de 5 minutos...

Minha lunação é de Justiça... até o dia 18 de fevereiro. E muito do que eu ouço falar é das outras virtudes.

Temperança.
Força...
Prudência (Enforcado? EU gosto de pensar que sim...)

Magical Forest Tarot.
Será que virtude chama virtude?

Um comentário:

  1. Creio que saber aprender a Justiça como virtude é necessário...
    Mtas vezes me pego eu sendo pra lá de injusta comigo mesma, parece que fazendo valer a Justiça para comigo, me torno menos flexível, mas a flexibilidade por vezes é injusta com quem é flexível...

    Devo voltar a ser mais justa comigo.
    Então chama sim, virtude chama virtude.

    Beijos@

    ResponderExcluir